17/01/2019 19:42:09

Presidente da seccional mineira recebe demandas no gabinete

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, realizou diversas reuniões de trabalho na tarde desta segunda-feira (14/1).

Belo Horizonte - O advogado e secretário municipal do meio ambiente de Belo Horizonte, Mário Werneck, e o assessor jurídico da secretaria, Henrique Mourão, fizeram uma visita de cortesia ao presidente da OAB Minas.

São Gonçalo do Sapucaí - A reunião foi para tratar de assuntos administrativos. A diretoria convidou o presidente Raimundo Cândido Júnior para a posse da subseção e inauguração da galeria dos ex-presidentes, marcadas para acontecer no final de fevereiro. Participaram a vice-presidente da OAB Minas, Helena Delamonica e a secretária-geral adjunta, Valquíria Valadão; o presidente da subseção, Emerson Constanti Vilela; o vice-presidente, Odilon Ramos Godoi Junior; o tesoureiro, Stenio Pereira Candido e o ex-presidente da subseção, Silvestre do Carmo Batista.

Congonhas - Foram tratados assuntos relacionados ao funcionamento da subseção e ficou acertada a data da posse da diretoria local. A reunião contou com as presenças da vice-presidente da OAB Minas, Helena Delamonica, do presidente da subseção, Antônio Vicente Vieira e do tesoureiro, Marcelo Armando Rodrigues.

Nova Lima - Foram discutidas as demandas da subseção e ficou definida a data da posse da diretoria para o mês de fevereiro.  Participaram o secretário-geral, Adriano Cardoso; o presidente da subseção, Carlos Eduardo Rodrigues Leite; e o vice-presidente, João Rafael Soares.

EMED - o presidente do Diretório do Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH), Rafael Barcelos, convidou a diretoria da OAB Minas para o Encontro Mineiro de Estudantes de Direito, previsto para ocorrer no mês de abril. A reunião contou com a presença do secretário-geral, Adriano Cardoso; do tesoureiro adjunto, Fabrício Almeida; do conselheiro federal, Antônio Fabrício Gonçalves e do advogado, Bruno Carvalho.

Conselho Federal - O conselheiro seccional, Antônio Fabrício Gonçalves, esteve com o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, para tratar de assuntos relacionados a posse do Conselho Federal, que acontecerá em Brasília, no dia primeiro de fevereiro.