28/01/2019 19:01:32

Subseção de Juiz de Fora

A diretoria da subseção de Juiz de Fora apresentou o planejamento das atividades para o triênio 2019/2021, em reunião realizada com o presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior, e o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio Chaves. Eles solicitaram intervenção da Ordem junto ao Tribunal de Justiça de MG para garantir um espaço maior para a instalação da sala da OAB no novo fórum.

Participaram o diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto, o presidente da subseção de Juiz de Fora, João Fernando Lourenço; o vice-presidente, Alexandre Atílio Costa; o secretário-geral, Rodrigo Botti; e os advogados, Giovani Kaeler e Lucas Sampaio.