14/03/2019 18:47:38

TJMG atende reivindicação da OAB Minas e suspende os prazos do PJe




Em mais uma vitória para a advocacia mineira, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais acatou pedido da OAB/MG e suspendeu os prazos processuais devido a instabilidade e inconsistência do sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe). 

A seccional mineira protocolou ofício no tribunal solicitando o adiamento dos prazos, na última quarta-feira (13/3). Em reunião, na tarde de quinta-feira (14/3), entre o presidente da OAB/MG, Raimundo Cândido Júnior, e o presidente do TJMG, desembargador Nelson Missias, foi acatada a suspensão de todos os prazos vencidos entre os dias 7 e 15 de março, período em que o sistema apresentou problemas. 

Segundo o presidente Nelson Missias, o PJe apresenta problemas devido a inconsistência técnica do sistema, detectado em uma das manutenções, e que as deficiências serão corrigidas para a segurança dos advogados e das partes.  

Participaram do encontro o conselheiro federal, Felipe Martins; o conselheiro seccional, Flávio Gambogi; e os desembargadores, Gilson Lemes e Alexandre Vítor.

Portaria Conjunta - 14/03/2019





RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800