08/04/2019 16:59:36

OAB Minas disponibiliza consulta gratuita nos Diários Oficiais pelo aplicativo Recorte Digital

A partir do dia (1/5) o acesso aos históricos de pesquisas realizadas nos Diários Oficiais da Justiça de Minas Gerais e dos Diários da Justiça da União, seções 1 e 2 (do mesmo dia), estão disponíveis, gratuitamente, apenas pelo aplicativo Recorte Digital. O aplicativo Advogar, que dá acesso às publicações de tribunais, não faz mais parte do Programa de Benefícios disponibilizado pela OAB Minas.

O Recorte Digital permite ao advogado consultar o histórico dos últimos 30 dias, as publicações de mais cinco estados de interesse e acompanhar de maneira mais detalhada os processos no site da OAB Minas e no site da Webjur, empresa responsável pela ferramenta, ou ainda receber por email.

O aplicativo integra os benefícios disponibilizados de maneira gratuita pela seccional mineira, com mais 16 serviços online que facilitam, informam e dão suporte ao exercício da advocacia. Basta acessar os programas na página da OAB/MG ou baixar no celular e se cadastrar com o número de inscrição na Ordem.

Acesse o Programa de Benefícios