15/04/2019 18:39:59

Advogados se reúnem em João Monvelade sobre comportamento do magistrado




A OAB Minas realizou, na tarde desta segunda-feira (15/4), em João Monlevade, uma reunião para atender demandas sobre o comportamento do magistrado, Rodrigo Braga Ramos, no exercício da profissão. Conforme relatado na nota de repúdio

O encontro contou com a presença de mais de oitenta advogados e foram relatadas inúmeras irregularidades ficando estipulado que a OAB irá tomar as providências cabíveis junto aos órgãos pertinentes.

Segundo o procurador estadual de prerrogativas, Bruno Dias Cândido, a advocacia local clama por uma imediata atitude contra o juiz.

A presidente da subseção de João Monlevade, Larissa Santiago, disse que "a partir dessa reunião todas as ações da OAB estão fortalecidas pela manifestação unânime da classe. Com o apoio da seccional não iremos nos acovardar e tomaremos todas as medidas necessárias para a representação da classe e defesa da sociedade contra qualquer ato que desrespeite a advocacia e o cidadão".

Participaram da reunião o Presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/MG, Cristiano Volpe Guimarães, o presidente da subseção de Itabira, Bernardo Rosa, o presidente da subseção de Santa Bárbara, Emerson Menezes, o diretor da CAA/MG, Elias Souto e os defensores públicos, Bruno Braga Lima e Renata Martins Souza.





RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800