25/06/2019 18:24:13

Visita à subseção de Viçosa

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, participou da cerimônia de abertura do seminário sobre Regularização Fundiária e sua importância para o desenvolvimento social e econômico dos municípios - O papel das prefeituras, do poder judiciário e dos cartórios, realizado na Universidade Federal de Viçosa (UFV), com o apoio da OAB, na quarta-feira (19/6).

Ainda na UFV, o presidente da seccional mineira juntamente com a presidente da subseção de Viçosa, Vanja Honorina Aguiar Balbino, fizeram a entrega da placa da OAB Recomenda, pelo conceito positivo alcançado pelo curso de direito local.

Acompanhado ainda do tesoureiro da OAB Minas, Alexandre Figueiredo Urbano, e do conselheiro seccional, Rogério Santiago, o presidente Raimundo Cândido Júnior,esteve na sala da OAB no Fórum, onde se reuniram com a presidente da subseção e demais dirigentes, além de advogados que atuam na região. Eles visitaram ainda o terreno onde futuramente será construída a nova sede da subseção.