12/08/2019 21:31:20

Subseção de Viçosa

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e o secretário-geral, Adriano Cardoso, receberam a presidente da subseção de Viçosa, Vanja Aguiar Albino, que foi paraninfa da entrega de carteiras a novos advogados, nesta sexta-feira (9/8).

A pauta da reunião foi sobre os advogados dativos, a realização de cursos da ESA na subseção, além da falta de juiz na comarca de Teixeiras, que pertence à subseção de Viçosa.

Ao todo são inscritos cerca de oitocentos advogados na subseção, sendo que fazem parte ainda, as cidades de Cajuri, Canaã, Coimbra, Paula Cândido, Pedra do Anta e São Miguel do Anta.

O encontro, na Ordem, contou ainda com a participação da advogada Daniele Moreira, que é delegada da OAB em Teixeiras.