12/08/2019 21:33:36

Visita à Sacramento

O presidente da seccional mineira, Raimundo Cândido Júnior, visitou no último sábado (10/8), a subseção de Sacramento, quando se reuniu com advogados locais para falar sobre a mudança da sede da subseção para um novo espaço. Além disso, foi pauta de discussão a questão do pagamento dos dativos e a falta de juiz na comarca de Conquista, dentre outros assuntos administrativos.

Também no sábado, Raimundo Cândido Júnior esteve no prédio da nova sede, que será mais ampla, moderna e com custo menor. Ele se encontrou com o ex-presidente da subseção, Juarez Venites, filho do advogado Felipe Venites, que dá nome à sede. E também se reuniu com o promotor de justiça, José do Egito, que fez visita de cortesia ao presidente da Ordem.