13/08/2019 18:09:28

Subseção de Governador Valadares

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, recebeu o presidente da subseção de Governador Valadares, Giuliano Almada de Oliveira, que apresentou projeto de instalação de energia solar na sede da OAB local, durante visita a seccional mineira, nesta terça-feira (13/8).

A colocação do equipamento, que foi iniciada na última sexta-feira (9/8), está sendo feito de forma gratuita para a subseção, já que a diretoria de Governador Valadares conseguiu um convênio com uma empresa da cidade, que fornece as placas de energia solar.

A empresa concedeu ainda desconto para os advogados inscritos na Ordem, sendo que mais de 20 usinas de energia solar já foram contratadas na cidade pela classe.

Segundo o presidente da subseção, Giuliano Almada, esse projeto deve ser apresentado às demais subseções, pois diminui consideravelmente o custo com conta de luz. "Esse exemplo mostra que queremos fazer uma gestão eficiente, diminuir os gastos e acima de tudo isso, pensando sempre no meio ambiente".