09/09/2019 19:31:13

Posse da subseção de Extrema

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, deu posse aos novos diretores e membros de comissões da subseção de Extrema, durante cerimônia realizada no Espaço Bigud's, na noite da última sexta-feira (6/9). Também foi realizada solenidade de entrega de carteiras a novos advogados.

O presidente, Raimundo Cândido Júnior, falou da forte presença feminina na advocacia local, já que são quatro mulheres na diretoria da subseção, além de que as mulheres foram as que mais receberam carteira da Ordem durante solenidade de entrega.

O presidente também destacou sobre a organização do evento, que não gerou nenhum custo para a subseção. "Trata-se de um modelo a ser seguido no Estado". E ainda em seu discurso falou da necessidade de instalação da 2ª vara na comarca, devido ao elevado e crescente número de processos.

Presença da delegada da CAA/MG, Surrayla Rolemberg Cunha; da juíza da comarca, Maria Fernanda Manfrinato Braga; da promotora de justiça, Rogéria Cristina Leme; do presidente da subseção de Camanducaia, Eduardo Henrique Amaral; além de representantes das subseções de Cambuí e Bragança Paulista e de professores e alunos da Faculdade de Extrema (FAEX).

Diretoria da subseção de Extrema gestão 2019/2021

Patrícia Carneiro Ahualli - presidente