10/09/2019 18:38:46

Raimundo Cândido Neto se reúne com representante da Prefeitura da capital

O diretor de apoio as subseções e de comunicação, Raimundo Cândido Neto, recebeu a analista de Políticas Públicas da Prefeitura de BH e coordenadora técnica da Diretoria de Relação com o Sistema de Garantia de Direitos, Liliane Neves, nesta terça-feira (10/9).

A reunião foi para convidar a Ordem a participar da mesa de diálogo criada para discutir conflitos do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e encontrar soluções conjuntas para garantir o sistema.

Participam dessa mesa 104 representantes, dentre eles, membros do sistema judiciário, do governo (em todas as esferas), psicólogos, assistentes sociais e representantes da sociedade civil.