08/10/2019 16:06:30

Raimundo Cândido Júnior palestra em congresso na UFLA

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, fechou a programação de atividades do II Congresso de Direito das Famílias da Universidade Federal de Lavras (UFLA), com conferência sobre Direito de Família e o Processo Civil.

O evento, realizado na quinta-feira (03/10), foi promovido por meio do grupo de estudos Terras Civilis, do curso de direito, sob coordenação adjunta da advogada Luciana Berline, que preside, ainda, a Comissão de Responsabilidade Civil da OAB mineira.

Também foram temas de palestras A (in)eficiência do Contrato de Namoro - Aline Haddad Ladeira; Os Limites da Heteronomia do Estado nas Relações Familiares - Andressa Alves Carvalho Rios; Sucessão do Companheiro - Dimas Messias; Trabalho Infantil - Lílian Katiúscia; Alienação Parental - Lívia Lopes e Violência Patrimonial no Divórcio- Luciana Laudares.

Participaram estudantes, advogados e comunidade acadêmica em geral.