09/10/2019 16:59:23

Visita à Santa Bárbara

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, em visita a cidade de Santa Bárbara, se reuniu com a diretoria e advogados da subseção, na tarde desta quarta-feira (09/10), na Sala da OAB no fórum local.

Raimundo Cândido Júnior escutou o relato dos presentes sobre a situação calamitosa da comarca de Santa Bárbara, que se encontra sem juiz, e conta com um acúmulo de mais de 10 mil processos.

Também foi discutido o não pagamento dos Dativos e foi solicitada a Ordem a reforma do parlatório no presídio de Barão de Cocais.

Estiveram presentes o presidente da subseção, Hemerson Menezes Camilo; o vice, Michael Rezende Santos; o secretário-geral, Anderson Moraes; a tesoureira, Marlene Ferreira; e os advogados José Carlos de Oliveira, Diego Ville e Élvio Felisberto.