09/11/2019 10:46:00

Nota de falecimento Aloízio Gonzaga de Andrade Araújo

É com pesar que a OAB Minas comunica o falecimento do advogado Aloízio Gonzaga de Andrade Araújo. O velório acontece até às 14 horas desse sábado (9/11), no Funeral House - Avenida Afonso Pena, 2158, Bairro Funcionários, Belo Horizonte. O corpo será cremado no Parque Renascer Cemitério e Crematório - Via Municipal Manoel Jacintho C. Júnior, Chácara Boa Vista, Contagem, a partir das 15 horas e 30 minutos.

Aloízio Gonzaga de Andrade Araújo foi conselheiro da OAB Minas e professor na Universidade Federal de Minas Gerais. É pai do, também, advogado Aloízio Gonzaga de Andrade Araújo Júnior.

O presidente da seccional mineira, Raimundo Cândido Júnior, e toda a diretoria da instituição registram, aqui, agradecimentos a Aloizio Araújo pela importante contribuição prestada a Ordem e a advocacia e externam condolências aos parentes e amigos.