Portal de Serviços
13/12/2019 19:55:46

OAB Minas realiza última reunião do Conselho Pleno de 2019

Com uma pauta extensa, o Conselho Pleno da OAB Minas encerrou as atividades de 2019 no dia (13/12).

O presidente Raimundo Cândido Júnior conduziu os trabalhos que contou com julgamentos de processos de inscrição, ético-disciplinares, administrativos, demandas institucionais das subseções além de aprovação de atos de desagravo público.

Ainda foram apresentadas aos conselheiros informações sobre o Programa Anuidade Zero e do Portal da Transparência, já disponível no site da OAB/MG. Outro destaque da reunião foi à criação da subseção de Alvinópolis e a homologação da diretoria da subseção de Jaíba.

O Conselho Pleno também aprovou, por unanimidade, a criação da Comissão Especial dos Juizados Especiais da OAB/MG e da Câmara de Tomada de Contas do Conselho Pleno.