17/12/2019 13:26:56

Nova diretoria do TRT-MG toma posse




A nova administração do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT3) tomou posse durante solenidade realizada no Teatro Francisco Nunes, no dia (16/12/19). Os desembargadores José Murilo de Morais (presidente), Fernando Rios Neto (1º vice-presidente), Camilla Guimarães Pereira Zeidler (2ª vice-presidente), Ana Maria Amorim Rebouças (corregedora) e Maristela Iris da Silva Malheiros (vice-corregedora) ficam à frente da instituição durante obiênio 2020/2021.

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, participou da solenidade e, durante discurso proferido, enfatizou que o TRT3 tem se pautado pela celeridade e pontualidade, mesmo com orçamento restrito. "A instituição destaca os valores do trabalho humano e soluciona os problemas com transparência e legalidade".

Raimundinho disse, ainda, que é preciso evitar ofensa aos direitos sociais e combater o discurso de extinção da Justiça do Trabalho. "Como defensores da cidadania, os magistrados devem manter sempre o diálogo, numa gestão compartilhada, para fazer acontecer o bem comum".

O ex-presidente do TRT, Marcus Moura Ferreira, enumerou os feitos realizados durante a gestão e também falou sobre a necessidade der maior celeridade à administração do tribunal. "A atual gestão deverá ser construída sobre a premissa do diálogo institucional e do entendimento".

O presidente empossado do TRT, José Murilo de Morais, destacou preocupação com as redes sociais. "Administraremos o tribunal em um ambiente de trabalho sadio e agradável. Nosso propósito é sermos efetivamente servidores públicos com respeito aos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, eficiência e austeridade".





RECEBA O BOLETIM ELETRÔNICO OAB/MG NOTÍCIAS

Nome


E-mail






OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 250 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31) 2102-5800