Portal de Serviços
06/01/2020 19:51:30

Sede da subseção de Passos está em fase avançada de construção

Prevista para ser inaugurada neste ano, a sede da subseção de Passos, no sul do estado, está em fase avançada de construção.

A nova estrutura possui três pavimentos divididos em subsolo, térreo e primeiro andar. No local funcionarão estacionamento; consultório odontológico para os advogados; setores administrativos e de atendimento; salas de apoio, reuniões e da diretoria; auditório e área para eventos.

Está localizada, estrategicamente, numa área conhecida como Cidade Judiciária onde estão instalados os fóruns da Justiça Comum, da Justiça do Trabalho e bem próximo à Justiça Federal.

A presidente da subseção, Maria Lúcia Andrade de Abreu Latt, disse que a expectativa é que a sede beneficie cerca de 2 mil advogados que atuam na região com uma estrutura ampla, moderna e que trará mais dignidade e respaldo aos profissionais".

Atualmente, a subseção funciona em um imóvel alugado na Rua Barão de Passos, próxima ao antigo Fórum, centro da cidade.