Portal de Serviços
10/01/2020 17:06:43

Presidente da 121ª subseção é homenageado pela Polícia Militar

O presidente da OAB de Luz - 121ª subseção - Cloves Alexandre Duarte Batista, foi agraciado pela Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) por serviços e ações voltadas para a segurança pública, realizadas de maneira conjunta entre as instituições da cidade.

O certificado foi entregue pelo comandante do 7º Batalhão da PMMG, tenente-coronel Roberto Martins, em solenidade no quartel da instituição da cidade, em dezembro de 2019.

Além do trabalho desenvolvido por Cloves Alexandre, o mérito reconhece e destaca a relevância institucional da Ordem na construção de uma sociedade mais justa e na defesa do Estado Democrático de Direito.

Também receberam a homenagem representantes de instituições públicas de Luz. Participaram da cerimônia o comandante do 3º Pelotão da 107ª Cia da PM da cidade, 2º tenente José Rodrigues da Silva; autoridades do legislativo, do executivo do município e de Córrego Dantas; advogados e integrantes da sociedade civil.