10/02/2020 18:50:07

Seccional mineira presente na posse da AMMP

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, participou da solenidade que deu posse a diretoria, Conselho Deliberativo, Conselho Deliberativo do Interior e Conselho Fiscal da Associação Mineira do Ministério Público (AMMP), em Belo Horizonte, na noite da quinta-feira (6/2).

Os diretores ficam à frente da AMMP durante o biênio 2020/2021. A solenidade foi prestigiada por autoridades e representantes de diversos órgãos do legislativo e judiciário.

Num discurso otimista e pacificador, o presidente reeleito, Enéias Xavier Gomes, falou dos desafios e vitórias da associação no campo institucional, legislativo e da importância de interlocução entre as instituições.

Além do presidente Enéias Xavier, compõem a diretoria da AMMP a 1º vice-presidente, Larissa Rodrigues Amaral; o 2º vice-presidente, Francisco Chaves Generoso; o 3º vice-presidente, Fabrício Marques Ferragini; o 4º vice-presidente, Hugo Barros de Moura Lima; a 1º diretora administrativa, Vanessa Fusco Nogueira Simões; a 2º diretora administrativa, Luz Maria Romanelli de Castro; o 1º diretor financeiro, José Silvério Perdigão de Oliveira e a 2º diretora financeira, Júnia Barroso Oliveira Balsamão.