Portal de Serviços
22/02/2020 08:40:52

Carteira Digital da OAB já está disponível

Advogados e advogadas em todo o país já podem baixar gratuitamente o aplicativo "Carteira Digital da OAB", que permite o acesso digital ao documento oficial da Ordem. A carteira eletrônica terá os mesmos dados e informações do documento físico da OAB e representa uma facilidade para a advocacia, que poderá ter acesso à identificação no próprio celular, de forma completamente segura.

Veja o passo a passo para ter acesso à carteira digital: 1º) Baixe e instale o aplicativo disponível na App Store (iOS) e na Google Play Store (Android) "Carteira Digital da OAB". 2º) Preencha os dados e receberá um e-mail ou SMS para autenticação de dois fatores. 3º) Após a autenticação você terá acesso às inscrições e poderá escolher qual documento eletrônico gerar. 4º) Pronto.

Baixe aqui o aplicativo para iOS

Baixe aqui o aplicativo para Android

Para suporte e mais informações acesse: suporte.documento@oab.org.br

Ascom OAB Federal