11/01/2016
Prerrogativas em pauta: diretoria da OAB/MG se reúne com comando da PMMG

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, e a vice-presidente, Helena Delamonica, participaram de reunião, nesta semana, com o comandante da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), Marco Antônio Bianchini.

Em pauta, estreitamento do relacionamento institucional e a importância das prerrogativas profissionais do advogado. Os diretores da OAB/MG também convidaram o comandante da PM mineira para a posse do Conselho e diretoria da seccional mineira, marcada para 2 de fevereiro, no Minascentro, em BH.

Também participaram da reunião, o corregedor da PMMG, coronel Carvalhaes, e o assessor jurídico do Comando Geral da PMMG, Danilo Alves da Costa Júnior.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Nome:

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800