27/01/2016 13:49:17
Diretoria da OAB visita Defensoria Pública

Nesta terça-feira (26/01), o presidente da seccional, Antônio Fabrício Gonçalves, fez uma visita de cortesia à Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais e foi recebido pela defensora pública-geral, Christiane Neves Procópio Malard.

Antônio Fabrício falou sobre a disposição ao diálogo permanente entre a OAB e as instituições da justiça, assim como com a sociedade. A iniciativa foi bem recebida pela defensora pública-geral que destacou a importância do contato pessoal para estabelecer uma agenda de trabalho com pauta em comum.

Participaram do encontro o secretário geral, Gustavo Chalfun; o secretário geral adjunto, Charles Vieira, o tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso e o membro da Comissão Especial de Direito Administrativo do Conselho Federal, Flávio Boson.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Nome:

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800