11/02/2016 18:41:07
Governo reabre diálogo sobre os dativos com a OAB/MG

A solução para o pagamento dos defensores dativos, anseio de cerca de onze mil advogados do estado, foi debatida na tarde desta quarta-feira, 27/1, entre o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, e o governador do Estado, Fernando Pimentel.

Durante a reunião realizada do Palácio da Liberdade, sede do executivo estadual, OAB/MG e governo também discutiram a implantação de parcerias na área tecnológica para beneficiar os advogados e a construção de salas de atendimento aos detentos nas unidades prisionais do estado.


Participaram do encontro o secretário-geral, Gustavo Chalfun; o secretário-geral adjunto, Charles Vieira; o diretor tesoureiro, Sérgio Leonardo; e o diretor institucional e do departamento de comunicação, Fabrício Almeida; além do secretário de estado de governo, Odair Cunha.

Pagamento prometido para 2016

Durante o evento de posse da diretoria e conselho da OAB/MG, o secretário da Casa Civil do Governo do Estado de Minas Gerais, Marco Antônio Teixeira, afirmou a disposição do governo em efetuar o pagamento dos dativos neste ano. 


Veja no vídeo abaixo:

 


RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG
 -

Nome:

E-mail:

OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800