15/02/2016 18:29:09
Diretora do Fórum Permanente se reúne com coordenador do Juizado Especial Cível

No início de fevereiro, a diretora do Fórum Permanente, Cidinha Rossi, se reuniu com o coordenador do Juizado Especial Cível, juiz Marcelo Fiovarante, para tratar da implantação do Fórum Permanente, e também, das demandas relacionadas à chegada do Processo Judicial Eletrônico aos Juizados Especiais, no próximo ano.

Na ocasião, o magistrado expressou a crescente necessidade da presença de um representante técnico dentro do juizado para auxiliar os advogados, não só com a implantação do PJe, mas também no PROJUDI, atual sistema eletrônico utilizado pela justiça. O coordenador requisitou ainda o auxílio, via call center, uma vez que diversos problemas poderiam ser solucionados sem que o advogado se deslocasse até a unidade de atendimento.

Ficou acordado que será marcada uma reunião com dirigentes da OAB/MG para  analisar a possibilidade de contratação dos representantes para auxiliarem na transição do processo judicial físico para o eletrônico,  qualificando o advogado na utilização do novo sistema.

Participaram ainda do encontro, a coordenadora da área de família, Janaína Castilho e a representante da responsável pelo PJe, Luiza Esteves, sendo que a responsável é Gláucia Campolina.


RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG
 -

Nome:

E-mail:

OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800