16/02/2016 17:32:44
OAB obtém vitória junto ao TJMG

A diretoria da OAB/MG obteve no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) uma relevante conquista para os advogados de Camanducaia e da região do sul de Minas: a indicação de juiz cooperador para a comarca.

Recentemente, o presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, o secretário-geral adjunto, Charles Vieira, o tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso e o presidente da subseção de Camanducaia, Sérgio Furquim, estiveram na Corregedoria do TJMG para solicitar implantação da 2ª vara ou a indicação de juiz cooperador para o corregedor-geral do TJMG, desembargador Antônio Sérvulo dos Santos.

Segundo o presidente da OAB Camanducaia, Sérgio Furquim, os advogados da comarca lutam por melhorias na cidade há doze anos. “A indicação do juiz cooperador significa uma grande vitória para os cerca de 100 advogados inscritos no município”, enaltece Sérgio.

A comarca de Camanducaia possui mais de dez mil processos ativos. De acordo com o presidente seccional, Antônio Fabrício Gonçalves, a OAB mineira não mediará esforços para que melhorias na prestação jurisdicional sejam realizadas em todo o estado.


RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG
 -

Nome:

E-mail:

OAB/MG - Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Minas Gerais
Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800