19/02/2016 18:21:08
Diretoria da 83ª subseção da OAB Contagem toma posse
 de Fotos

A cerimônia foi presidida pelo secretário-geral adjunto, Charles Vieira com a participação do tesoureiro adjunto, Adriano Cardoso, o diretor institucional e de comunicação, Fabrício Almeida, o conselheiro nato, Raimundo Cândido Júnior e o tesoureiro da CAA-MG, Ronaldo Armond, entre outras autoridades locais.

Para o presidente da subsecção, Sanders Alves Augusto a expectativa da gestão ”é trazer cada vez mais o advogado para dentro OAB, que é a casa do profissional, e que a instituição possa realmente representá-lo, por meio de valorização e defesa das prerrogativas profissionais."

Diretoria empossada: Sanders Alves Augusto (presidente); Rita de Cássia Marques Diniz (vice-presidente); Rogério Silva Lisboa (secretário-geral); Daiana Ferreira Camargos Silva (secretária-geral adjunto) e Jose Maria de Carvalho (tesoureiro).

Visita à Prefeitura de Contagem

O presidente da OAB/MG, Antônio Fabrício Gonçalves, e o presidente da OAB de Contagem, Sanders Augusto, foram recebidos pelo prefeito de Contagem, Carlin Moura. No encontro, as instituições se comprometeram a somar forças para garantir condições adequadas de trabalho para o exercício das atividades dos advogados em Contagem. De acordo com o prefeito, as obras do Fórum, que estão paralisadas, devem ser retomadas e que o processo está na fase de assinatura de contrato com a empresa contratada assumir a construção.

Participaram da reunião: o secretário de administração, Amarildo de Oliveira; o procurador geral adjunto de Contagem, Marius Carvalho; o procurador da Câmara Municipal de Contagem, Silvério Cândido; o secretário geral da subseção da OAB de Contagem, Rogério Lisboa e os advogados Bruno Gusmão, Bruno Burgarelli e Roberto Tross.

RECEBA O INFORMATIVO OAB/MG

Nome:

Rua Albita, 260 - Cruzeiro | Belo Horizonte - MG | CEP 30310-160 | Telefone (31)2102-5800