Notícias

Justiça do Trabalho passa a utilizar apenas PJeOffice para assinatura eletrônica no PJe

Data:23/02/2024

O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), enviou ofício para a OAB-MG, por meio dos membros do comitê gestor e da Comissão PJe, informando que o software PJeOffice, assinador disponibilizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), passou a ser adotado como solução única para assinatura eletrônica de documentos no sistema PJe da Justiça do Trabalho.

O PJeOffice está disponível tanto para usuários internos quanto para usuários externos da Justiça do Trabalho.

Já o assinador Shodô, aplicativo ainda utilizado no PJe para assinar petições e documentos, será descontinuado, com a utilização única do PJeOffice.