Portal de Serviços
23/07/2020 10:29:23

Solenidade virtual de entrega de carteiras da subseção de Uberlândia

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, foi o paraninfo de cinquenta e oito novos advogados e estagiários que receberam sua credencial em solenidade de entrega de carteiras virtual, promovida pela subseção de Uberlândia, na última terça-feira (22/7).

Durante seu discurso Raimundinho destacou o grande número de mulheres advogadas que participaram da cerimônia e que os jovens advogados estão dominando o mercado de trabalho. O presidente da Ordem aconselhou seus afilhados a se atualizarem constantemente e que sempre haverá espaço para aqueles que são vocacionados para a profissão.

A presidente da OAB de Uberlândia, Ângela Parreira de Oliveira Botelho, disse que "a advocacia é a profissão que nos faz um ser humano melhor" e disse que os novos advogados podem se considerar membros de uma forte família que é a advocacia.

O presidente da OAB Jovem local, Estevan Facure, proferiu aplaudido discurso de boas vindas aos novos inscritos. O termo de compromisso foi lido pela advogada Anna Laura Ferreira Figueiredo, já o agradecimento, em nome de todos os novos inscritos, ficou a cargo do advogado Marcos Henrique Cavassan Massa.

Estiveram presentes virtualmente no evento o vice-presidente da subseção, Luciano Monteiro; a secretária-geral, Lilian Takata; o tesoureiro, Marcelo Nogueira; as diretoras adjuntas, Vilma Rosa e Dulce Mota; o conselheiro federal, Robison Divino Alves; os conselheiros seccionais, Breno Arruda, Luciomar Alves de Oliveira, Marcus Reis e Viviane Spíndula; o presidente da 5ª Turma do Tribunal de Ética e Disciplina de Uberlândia, Reginaldo José do Prado; o membro do TED, Jefferson Nagay; o presidente da Comissão de Ética e Disciplina, Thiago Barbosa, entre outras autoridades.