Portal de Serviços
25/07/2020 08:29:02

OAB Minas disponibiliza videoaulas sobre audiências telepresenciais

A Ordem Mineira, por meio da Escola Superior de Advocacia, em parceria com a Escola Judicial do Tribunal Regional da Terceira Região, disponibiliza aos advogados videoaulas sobre audiências telepresenciais.

Os vídeos foram gravados por advogados que explicam os problemas que podem surgir nas audiências telepresenciais e os ensinam a resolver. Os temas são: Instalação da Plataforma no Computador; Respondendo à Intimação; Participação Durante a Audiência/Audiência Simultânea; Exibição de Documentos; Uso do Chat; Intercorrências; Sala de Audiência; Regularidade Junto à OAB; Resolução 314 e Prerrogativas.

Os advogados que apresentam os vídeos fizeram parte de um curso ofertado pelo Tribunal que teve como objetivo formar multiplicadores quanto aos procedimentos para a realização das audiências telepresenciais. Participaram advogados inscritos em diversas subseções, dentre elas, Sete Lagoas, Pouso Alegre, Uberaba, Unaí, Montes Claros, além de Belo Horizonte.

Assista às videoaulas: