Portal de Serviços
11/12/2020 17:46:09

Conselho Pleno da OAB Minas realiza última reunião de 2020

O Conselho Pleno da Seccional Mineira realizou a última reunião prevista para 2020, nesta sexta-feira (11/12). Em pauta, o Regimento Interno da OAB/MG. Vários artigos foram discutidos e revisados.

Durante o encontro virtual, o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, agradeceu a todos conselheiros pela dedicação e empenho aos trabalhos da casa em um ano tão difícil, em que as reuniões deixaram de ser presenciais e passaram a ser online.

A revisão do Regimento Interno foi aprovada por unanimidade pelo Conselho Pleno, tendo como conselheiro relator, Márcio Scarpellini. As mudanças entram em vigor a partir da publicação no Diário Eletrônico da OAB.