Portal de Serviços
06/02/2021 08:12:16

Deputado Federal discute com dirigentes da OAB Minas sobre prerrogativas dos advogados

O deputado federal, Paulo Abi-Ackel esteve em visita à sede da OAB Minas, sendo recebido pelo presidente, Raimundo Cândido Júnior; e pelo tesoureiro, Alexandre Figueiredo Urbano, nesta sexta-feira (05/02). Participou também o presidente da Comissão de Direito do Agronegócio, Manoel Mário de Souza Barros.

Na ocasião, eles trocaram experiências a respeito de um Projeto de Lei, de autoria do deputado, para incluir disposições sobre a atividade privativa de advogado, a fiscalização, a competência, as prerrogativas, as sociedades de advogados, os honorários advocatícios e os limites de impedimentos ao exercício da advocacia.