Portal de Serviços
23/02/2021 18:49:29

OAB/MG entrega 169 carteiras da Ordem a advogados e estagiários

A Seccional Mineira realizou quatro cerimônias virtuais de entregas de carteiras essa semana. A primeira solenidade do ano de 2021 ocorreu na última terça-feira (23/02). Os eventos foram conduzidos pelo presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior.

Ao todo foram entregues 169 carteiras a advogados e estagiários, e os paraninfos foram a vice-presidente da OAB/MG, Helena Delamonica; o secretário-geral, Adriano Cardoso; o diretor institucional, Marco Antônio Freitas; e a última solenidade da semana, realizada na sexta-feira (26/02), teve como paraninfo o presidente Raimundinho.

Os termos de compromisso foram lidos pelas advogadas Camila Thomaz Carvalho e Alessandra Cristina Nunes da Cunha Borges e pelos estagiários, Júlia Carolina Gomes dos Santos e Cristiano Leal de Morais.

Já os agradecimentos ficaram a cargo das advogadas Vanessa Quintino Santos e Simone Lígia Patrício Gonçalves e das estagiárias, Adriana Pereira Muniz Braga, Maria Clara Vieira Martins Farias e Raiane dos Santos Mafra.