Portal de Serviços
04/03/2021 17:50:47

Diretores da Seccional Mineira realizam reunião com dirigentes da subseção de Almenara

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e o diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto, reuniram-se virtualmente com dirigentes da subseção de Almenara, nesta quinta-feira (04/03), para discutir questões relacionadas aos interesses da OAB local.

Dentre os temas debatidos a construção da sede de Almenara foi pauta de discussão entre as autoridades da Ordem.

Participaram a presidente da subseção de Almenara, Benícia Pinheiro Damasceno; o vice-presidente, Jarbas Alves Figueiredo; e a delegada da CAA, Iandra de Carvalho Freitas.