Portal de Serviços
30/03/2021 14:29:10

Raimundo Cândido se reúne com postulantes a vaga no TRT-MG

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, se reuniu virtualmente com advogados postulantes a vaga reservada à advocacia no Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região - Minas Gerais (TRT-MG), nesta segunda-feira (29/3).

As reuniões contaram com as presenças dos advogados André Schimidt de Brito e Antônio de Castro Queiroz. A presidente da Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas - AMAT, Cássia Hatem, participou da reunião com o advogado Antônio de Castro.

Segundo Raimundinho, na próxima reunião do Conselho Pleno da OAB Minas irá propor a abertura do edital para que os interessados possam se candidatar a vaga destinada ao Quinto Constitucional no TRT-MG.

Após indicação, a lista sêxtupla é encaminhada ao Tribunal Pleno do TRT para a escolha dos três nomes que vão compor a lista tríplice, a qual segue para o Tribunal Superior do Trabalho que a remeterá ao Ministério da Justiça e, após, ao Presidente da República para a escolha do novo Juiz do TRT.