Portal de Serviços
14/04/2021 20:44:02

OAB Minas recebe doações para campanha contra fome

A Seccional Mineira está recebendo doações de alimentos, em Belo Horizonte, e nas subseções em todo o estado. Desde o dia 9/4, um Comitê para o Enfrentamento e Combate a Fome foi criado para amenizar os impactos da pandemia no que diz respeito à alimentação das famílias de baixa renda.

A iniciativa para arrecadação de cestas básicas surgiu pela pessoa do presidente da Ordem Mineira, Raimundo Cândido Júnior, acolhendo várias sugestões de Conselheiros (as), presidentes de Subseções, presidentes de Comissões, otimizado pela iniciativa do Padre Amauri da Paixão, presidente da Comissão de Liberdade Religiosa da OABMG, que ficará responsável pela destinação das cestas arrecadadas em Belo Horizonte.

No interior cada presidente de Subseção cuidará da dinâmica necessária, para a efetivo alcance das famílias em situação de vulnerabilidade alimentar.

Uma conta também está disponível para aqueles que quiserem contribuir por meio de depósito ou transferência bancária.

Ao comparecer aos espaços da OAB Minas, lembre-se de levar sua doação e colabore com a campanha.

Veja como doar:

Em Belo Horizonte

Sede da OAB/MG - Rua Albita, 250, Bairro Cruzeiro

DAAC - Rua Paracatu, 472, Bairro Barro Preto

Sede das Subseções da OAB/MG em todo o estado

Depósito bancário

Banco do Brasil

Agência: 1615-2

Conta Corrente: 125000-0

CNPJ: 19.984.848.0001-20

Para dúvidas ou a necessidade de recibos/declarações das doações, podem enviar um e-mail para: contabilidade@oabmg.org.br encaminhando o recibo com o valor doado.