Portal de Serviços
16/04/2021 20:06:45

Conselho Pleno autoriza alteração orçamentária da CAA/MG para licitação e compra da vacina da Covid-19

Por meio de uma sala virtual, os conselheiros da Seccional Mineira se reuniram para debater assuntos institucionais, nesta sexta-feira (16/04). Em pauta, a proposta de alteração orçamentária da CAA/MG, do exercício financeiro de 2021, para licitação e compra da vacina da Covid-19. O tema foi aprovado por maioria e teve como relator o conselheiro e diretor de apoio às subseções, Raimundo Cândido Neto.

Também foi aprovada a indicação de uma comissão licitatória para analisar a compra das vacinas, respeitando a legislação em vigor. A comissão é formada pelos conselheiros seccionais: Cíntia Ribeiro de Freitas, Joseana Nunes, Eric Rodrigues e Gilberto Silva.

Ainda em relação à CAA/MG, os conselheiros aprovaram, por unanimidade, a prestação de contas do exercício financeiro de 2019, com as devidas ressalvas feitas pela auditoria externa.

Por fim foi autorizada a prorrogação do prazo de adesão ao Programa de Recuperação de Crédito da OAB Minas.

Mais de 100 conselheiros participaram do plenário conduzido pelo presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, e secretariado pelo secretário-geral, Adriano Cardoso.

Resolução 03/21-Programa de Recuperação de Crédito