Portal de Serviços
12/05/2021 18:59:15

OAB/MG entrega 140 carteiras da Ordem a advogados e estagiários

A Seccional Mineira realizou três cerimônias virtuais de entregas de carteiras nesta quarta-feira (12/05). Os eventos, conduzidos pelo presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, contou com o secretário-geral, Adriano Cardoso, secretariando os trabalhos.

Ao todo a OAB entregou 140 carteiras a advogados e estagiários, e os paraninfos foram a presidente da Comissão de Direito Sucessório, Thaís Câmara; o diretor do Departamento de Apoio ao Advogado na Capital, Fernando Quadros; e a presidente do Órgão Especial, Cíntia Ribeiro de Freitas. A última solenidade de hoje contou com a participação da presidente da Comissão da Mulher Advogada, Izabel Braga.

Os termos de compromisso foram lidos pelas advogadas Laura Moreira Ferreira Bidu e Natália Silveira Carvalho e pelo estagiário, José do Carmo Nascimento.

Já os agradecimentos ficaram a cargo das advogadas Leila Luíza Belarmina de Paiva Ramos e Luíza Braichi Possas e da estagiária, Tânia Maria dos Santos Scarabelli.