Portal de Serviços
13/05/2021 13:21:35

Colégio de Presidentes do CFOAB analisa sugestões sobre o novo provimento da publicidade na advocacia

O Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem, com a participação do representante da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, se reuniu de forma virtual, na quarta-feira (12/5), para analisar sugestões e propostas ao texto que vai atualizar o provimento 94/2000, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da advocacia. O grupo avaliou as recomendações apresentadas por diversas seccionais, além de ouvir as observações dos representantes da jovem advocacia.

Foram debatidos temas relacionados a publicidade ativa e passiva, definição de competências das seccionais e do Conselho Federal, advocacia digital e utilização de redes sociais para a divulgação do trabalho da advocacia, bem como a participação de advogados em veículos tradicionais de mídia. As sugestões do Colégio de Presidentes das Seccionais da Ordem serão encaminhadas para análise da conselheira federal Sandra Krieger(SC), que é a relatora do texto do novo provimento.