Portal de Serviços
14/05/2021 14:18:28

Raimundinho é paraninfo de entrega de carteiras da subseção de Juiz de Fora

A subseção de Juiz de Fora realizou solenidade virtual de entregas de carteiras, nesta quinta-feira (13/05). Os novos inscritos na Ordem prestaram o juramento, na presença do paraninfo da turma, o presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior.

Durante seu discurso, Raimundinho destacou o crescimento do número de mulheres advogadas se inscrevendo nos quadros da OAB e dominando o mercado de trabalho. Ele enfatizou a importância da vocação para o exercício da advocacia.

O vice-presidente da subseção, Alexandre Atílio Rodrigues Costa, que conduziu os trabalhos da solenidade, apresentou os serviços oferecidos pela subseção aos novos inscritos e os convidou a participarem das comissões da Ordem, chamando atenção para o trabalho da Comissão de Defesa de Prerrogativas e da Caixa de Assistência.

Participaram a secretária-geral adjunta da OAB /MG, Valquíria Valadão; o conselheiro seccional, Alexandre Elias Ferreira; a delegada da CAA/JF, Gabriela Pimenta; a presidente da Comissão de Ética e Disciplina, Walníbia Lobo; o presidente da Comissão de Processo Civil da subseção, Brener Duque Belozi e a advogada Maria das Graças de Aquino Silva.

Ao todo foram entregues 26 carteiras, sendo uma de estagiário e 25 de advogados. Receberam a carteira: Laura Touzo Rodrigues (estagiária) e os advogados - Abraão Martins Ribeiro, Bruna Ribeiro de Castro, Clayjane Pugliesi de Souza, Fernando Proença Melo, Geovanna do Nascimento Lopes, Giovane Alves de Oliveira, Gustavo Scharper Lima, Isabela de Andrade Milazzo, Isabela Silva dos Reis, Laryssa Ferreira Araújo, Leonardo Rodrigues Santos, Letícia Carvalho Dilly, Lídia Queiroga Eliotério, Luiz Carlos Machado Júnior, Marcos Rogério Roque, Matheus Henrique Amorim Medeiros, Matheus Soares Kistenmackr, Milene Meirelles de Souza, Rachel de Castro Ribeiro, Rafaela de Souza Reis, Raphael de Oliveira Gargiulo, Renata Santiago de Assis e Thiago Rodrigues de Oliveira.