Portal de Serviços
01/06/2021 16:21:05

Reunião virtual de diretores e gestores da OAB Minas discute melhorias no atendimento aos advogados

Diretores e secretários da OAB Minas se reuniram virtualmente com gestores da Casa para discutir melhorias no atendimento à advocacia, nesta terça-feira (1/6). O objetivo do encontro foi analisar possíveis ampliações no atendimento com base nas condições sanitárias impostas pela pandemia e a chegada de novos colaboradores - jovens aprendizes.

O secretário-geral da OAB Minas, Adriano Cardoso, salientou a importância do alinhamento com os gestores da Seccional para potencializar, cada vez mais, o melhor atendimento aos advogados. Ele enalteceu o empenho de todos os funcionários e destacou os elogios da classe para com o funcionalismo da Ordem Mineira.

Durante a reunião foi anunciada a contratação de 20 jovens aprendizes do Programa Descubra para as unidades da OAB Minas, em Belo Horizonte.

De acordo com a secretária-geral adjunta, Valquíria Valadão, "a iniciativa é uma grande oportunidade para ajudarmos estes jovens e a nós mesmos, nos tornando pessoas melhores e mais humanas", enfatizou.