Portal de Serviços
02/06/2021 16:08:19

Raimundinho recebe visita de vice-presidente da subseção de João Pinheiro

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, recebeu a visita do vice-presidente da subseção de João Pinheiro, Hernany Soares Dornelas.

Um dos assuntos discutidos foi a instalação de uma Sala da OAB, dentro da nova sede da Delegacia de Polícia, conquistada pela diretoria da subseção local. O espaço, cedido pelo delegado regional, Douglas Magela, contou com o apoio do delegado da cidade, Leandro de Oliveira Silva. Raimundinho autorizou a instalação e a Ordem irá disponibilizar os equipamentos para a montagem da sala.

Hernany Dornelas também solicitou a criação de uma subseção na comarca de Bonfinópolis de Minas, que pertence a João Pinheiro. O assunto será levado ao conhecimento do Conselho Pleno para apreciação.

O vice-presidente de João Pinheiro ainda relatou a necessidade da designação de um juiz para atender a comarca de Bonfinópolis de Minas e pediu a ajuda da Ordem junto ao Tribunal de Justiça.

E por último será agendada, em breve, uma data para a inauguração da Sala da OAB nas dependências do novo prédio do Fórum local. O espaço está pronto para atender os advogados locais.