Portal de Serviços
08/06/2021 15:03:11

OAB Minas e CAA/MG realizam Congresso Digital

A Ordem Mineira, por meio da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA/MG), realizam o Congresso Digital - Conexão e Advocacia, nos dias 16, 17 e 18 de junho. O evento virtual é totalmente gratuito e contará com mais de 20 palestrantes.

É o maior congresso 100% digital do estado e foi elaborado a fim de inserir a advocacia no âmbito das tecnologias. São mais de 20h de conteúdo com os melhores profissionais do direito de Minas.

Entre os temas abordados, destaque para: audiências criminais virtuais, advocacia de família na era do direito digital, LGPD: a grande oportunidade para a advocacia, instrumento de multiplicação do conhecimento, habilidade de empreendedorismo jurídico, como ajudar uma startup a escolher a melhor estrutura jurídica para receber investimentos, entre muitos outros. Ao final do congresso será disponibilizado certificado das competências adquiridas.

Acesse o site do evento, faça sua inscrição e conheça a programação e os palestrantes dos três dias do congresso.