Portal de Serviços
18/06/2021 17:05:51

Raimundinho é paraninfo de solenidade de entrega de carteiras na subseção de Itambacuri

A subseção de Itambacuri realizou solenidade virtual de entrega de carteiras, nesta sexta-feira (18/06). O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, paraninfou as novas advogadas Isabel Guedes Alves Pereira e Kamilla Silva Carvalho.

Durante seu discurso, Raimundinho destacou o crescimento do número de mulheres advogadas se inscrevendo nos quadros da OAB e dominando o mercado de trabalho. Ele enfatizou a importância da vocação para o exercício da advocacia.

O presidente da subseção, Jaquilane Jardim de Oliveira, que conduziu os trabalhos da solenidade, deu boas vindas as novas inscritas e as convidou a participarem da Ordem.

O vice-presidente, João Mácio Lopes Coelho, fez uma explanação sobre a importância da advocacia e a atuação da profissão na atualidade.

Participaram o secretário-geral, José Lauro Ferreira dos Santos; a tesoureira, Maria Aparecida Esteves Guedes Ganem; a delegada da CAA/MG, Juliana Jardim de Oliveira, além de advogados locais e familiares das novas advogadas.