Portal de Serviços
16/07/2021 14:45:35

Subseção de Patrocínio

Em reunião virtual realizada na quinta-feira (15/7), representantes da subseção de Patrocínio anunciaram a aquisição da nova sede da OAB local para a advocacia. O espaço é uma grande conquista para os advogados da região e foi muito comemorada pela diretoria da OAB Patrocínio.

O presidente da subseção de Patrocínio, Lázaro Luciano de Souza agradeceu a atenção e o compromisso da Seccional e da Caixa de Assistência dos Advogados, que permitiram que fosse possível esta conquista histórica para a advocacia patrocinense.

O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, ressaltou que, "a atual diretoria da Ordem Mineira colocou as contas em dia, o que permitiu continuar avançando para melhorar a estrutura dos espaços da Seccional para a advocacia do estado".

Participaram da reunião o presidente da CAA/MG, Luís Cláudio da Silva Chaves, o vice-presidente da CAA/MG, Vicente Flávio Macedo Ribeiro, o presidente licenciado da Subseção de Patrocínio, Danilo Pereira e membros da Diretoria da OAB Patrocínio. A reunião foi transmitida pelo canal do Youtube da subseção.