21/09/2021 17:48:02

OAB Minas entrega lista sêxtupla ao presidente do TRT3

O diretor de apoio às subseções da OAB Minas, Raimundo Cândido Neto, e o diretor institucional, Marco Antônio Freitas, estiveram nesta terça-feira (21/09), na sede do Tribunal Regional do Trabalho 3ª Região.

Na ocasião eles entregaram ao presidente daquele Tribunal, desembargador José Murilo de Morais, a lista sêxtupla com os nomes dos advogados votados no processo seletivo ocorrido no último sábado (18/09) durante reunião do Conselho Pleno.

São eles: Dimer Azalim do Valle, Ricardo da Silva Castro, Andréa de Campos Vasconcellos, André Schimidt de Brito, Osvaldo José Gonçalves de Mesquita e Carlos Eduardo Paletta Guedes.

Agora o Tribunal Pleno do TRT3 escolhe três nomes que vão compor lista tríplice, e posteriormente ao Presidente da República para a escolha do novo Juiz do Tribunal.