21/10/2021 19:43:58

Raimundinho é paraninfo de solenidade de entrega de carteiras da subseção de João Pinheiro

A subseção de João Pinheiro realizou solenidade híbrida de entrega de carteiras, nesta quinta-feira (21/10). O presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior, participou virtualmente e foi o paraninfo dos novos advogados Felipe Henrique Soares, Mariana Fonseca Barbosa Duarte e Leandro Gomes da Silva.

Durante seu discurso Raimundinho enfatizou a importância da vocação para o exercício da advocacia.

O presidente da subseção, Josué Spada Soares, que conduziu os trabalhos da solenidade, deu boas vindas aos novos inscritos e os convidou a participarem da Ordem.

O vice-presidente, Hernany Soares Dornelas, fez uma explanação sobre a importância da advocacia e a atuação da profissão na atualidade.

Presença do ex-presidente da subseção, João Geraldo Soares, do advogado Luiz Paulo Almeida Souto, além de familiares dos novos advogados.