22/10/2021 15:56:20

Conselho Pleno da OAB Minas aprova a criação da subseção de Bonfinópolis de Minas

O Conselho Seccional da OAB/MG se reuniu virtualmente nesta sexta-feira (22/10). Em pauta foram analisados sete processos de inscrição, e foram apreciados dois processos disciplinares de exclusão, além de assuntos institucionais da Seccional e de subseções.

Na reunião foi aprovada a criação da 249ª subseção da OAB/MG, em Bonfinópolis de Minas. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da OAB Minas, Raimundo Cândido Júnior e pelo secretário-geral, Adriano Cardoso.

De acordo com o relator do pedido de criação da subseção de Bonfinópolis de Minas, Raimundo Cândido Neto, a solicitação era uma demanda antiga da advocacia da região, que precisava se deslocar por mais de 140 km para ter acesso aos serviços da OAB João Pinheiro. A iniciativa teve o apoio da subseção mãe. A OAB Bonfinópolis de Minas irá integrar os municípios de Dom Bosco e Natalândia.