11/05/2022 11:49:12

OAB-MG realizará I Encontro da Advogada Criminalista

A Ordem Mineira, por meio da Comissão da Mulher Advogada e da Comissão Tribunal do Júri, realizará o I Encontro da Advogada Criminalista, no dia 27 de maio, a partir das 19 horas, no Plenário da sede da OAB-MG. O evento é presencial e visa promover a união entre as advogadas criminalistas, a valorização e a discussão de temas de interesse da advocacia criminal.

O I Encontro da Advogada Criminalista discutirá a atuação da mulher advogada no Tribunal do Júri, o protagonismo da mulher na advocacia criminal e os reflexos na sociedade, e feminicídio político.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site da OAB Minas. Acesse aqui