13/05/2022 16:40:34

Conselheiro seccional é nomeado Procurador Nacional Adjunto de Prerrogativas

O conselheiro seccional da OAB Minas, Marcos Aurélio de Souza Santos, foi nomeado pelo Conselho Federal, nessa sexta-feira (13), como Procurador Nacional Adjunto de Prerrogativas.

O documento foi assinado pelo presidente do Conselho Federal da OAB, José Alberto Simonetti, e pelo coordenador-geral das comissões e procuradorias do CFOAB, Felipe Sarmento Cordeiro.

Marcos Aurélio de Souza Santos disse da importância da nomeação de um representante da OAB Minas para a função. "Esse cargo só vem a confirmar o bom trabalho que realizamos no estado na defesa das prerrogativas profissionais. Essa não é uma nomeação só minha, mas de todo o Sistema de Prerrogativas da OAB-MG".