29/06/2022 16:42:37

Subseção de Coronel Fabriciano realiza posse da diretoria e inaugura novo auditório

A diretoria da Subseção de Coronel Fabriciano para o triênio 2022-2024 tomou posse em solenidade realizada no dia 23 de junho. Participaram da cerimônia o secretário-geral, Sanders Alves Augusto; a secretária-geral adjunta, Cássia Hatem; o tesoureiro, Fabrício Almeida; o tesoureiro adjunto, Marco Antônio Freitas; o presidente da CAA/MG, Gustavo Chalfun e conselheiro seccional, João Luiz Franklin Virtuoso.

Na oportunidade, foi realizada a inauguração do novo auditório que foi totalmente reformado e conta agora com espaço para 100 pessoas, além de ambiente climatizado e modernização dos equipamentos.

O presidente da OAB de Coronel Fabriciano, Leonardo Augusto Pires Soares, disse que "há uma necessidade dos agentes institucionais da Ordem, tanto da Seccional Mineira quanto da Subseção, buscarem uma sintonia para entregarem resultados para a advocacia. Para isso é preciso modernizar a gestão e priorizar as boas práticas e valorizar sempre a advocacia e inclusive seus espaços físicos".

Diretoria da Subseção de Coronel Fabriciano - Triênio 2022-2024

Leonardo Augusto Pires Soares - presidente